quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Melancolia Forçada

O clarão que se dá é seguido pelo som grave do trovão. A Tempes-tade se forma. Logo em seguida as gotas pesadas da chuva metralham o telhado, e em pouco tempo toda e qualquer eletricidade se esvai da casa.
-
O tempo passa e ele ainda está lá, mergulhado no sofá, com o rosto vermelho, a blusa encharcada e as mãos tremendo, encarando a imensidão negra a sua frente.
-
E tudo que ele consegue fazer é continuar ali, imóvel, parado, estático, só e com saudades.

2 comentários:

  1. de alguma orma isso me lembra coisas que... é um texto profundo que se lembra uma depressão. eu gosto de como soou para mim.

    ResponderExcluir
  2. Racionais JMfevereiro 23, 2010

    Look who is back from the dead.

    Acho que jah falei isso, mas.. Bem.. Esse troço aí é intimo demais pra que comente qualquer coisa (agora falo do texto).

    Verdadeiro você. Quase lá.

    P.S.:Estou com saudades

    ResponderExcluir