sábado, 3 de outubro de 2009

Estocolmo

A viagem teria sido exaustiva se não fosse a sua incrível euforia. Agora apenas algumas horas te separavam do show da sua vida. Obviamente você poderia já estar descansada, ou não, se resolvesse descobrir como ele seria, mas é claro que esse tipo de coisa é muito mais legal quando se trata de uma surpresa.
Ao chegar no saguão do aeroporto você vê um rapaz, aparentemente nos seus 26 anos, segurando uma simpática placa com o seu nome escrito. Você sorri, usando um dos seus melhores sorrisos, ele responde, tímido.
-
“Bom Dia!, Eu sou a...” – Você aponta para a placa que ele segura.
-
“Imaginei... Não pude acreditar quando me falaram que você era bastante...” – Ele começa a orbitar na própria mente mas logo muda de assunto. “Então, pronta para ir? A propósito, me chamo Alexis”
-
Ele se abaixa e pega suas malas, te deixando apenas com a guitarra, se vira e dirige-se a saída, você o segue ansiosa para o show.
Ao ver a cidade você sente o choque da realidade vindo sem piedade em sua direção. Você realmente está lá, uma neófita, de 21 anos, para tocar ao lado da sua banda preferida, The New Radicals, em Estocolmo, só podia ser mais um de seus sonhos.
Infelizmente não, e você começa a ficar nervosa, a suar frio e seu coração acelera, ecoando a batida rítmica em sua mente.
-
“Juliet, ta tudo bem?” – Alexis pergunta assustado enquanto tenta conciliar o trafego e seus olhos.
-
“Tô sim, é só... Não acredito que estou aqui!” – Você responde com um sorriso torto.
-
O carro para, vocês chegaram ao hotel, onde você ficará confinada até a hora do show, se preparando mentalmente para enfrentar aquilo. Ele sai do carro, e como um ótimo cavaleiro, abre a porta para você, pega suas malas e te guia até o quarto.
Você arruma as coisas, enquanto ele te espera na porta, pergunta se está tudo bem, se você precisa de algo, mas o quarto está do jeito certo. Você agradece, ainda tremendo de nervosismo, e, subitamente, vai em direção a ele e o abraça, forte.

2 comentários: