quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cara

Você não consegue esconder o sorriso ao deixar o hotel, aquilo fora mais que um abraço, tinha que ser; E ela é tão linda, meiga, desprotegida, cheirosa, tanto que você agora cria uma única certeza: Vocês vão sair depois do Show.
-
É finalmente a grande noite. O estádio começa a ficar lotado de pessoas que se amontoam esperando o inicio do Show, enquanto backstages, isso inclui você, correm feito doidos para deixar tudo nos devidos lugares.
Infelizmente você não pode ir buscá-la. Como sempre, a banda faz questão de se reunir antes do Show e relaxar, entrar na bolha, como dizem, longe do mundo lá de fora.
De repente, após o anuncio de um dos patrocinadores a euforia toma conta do publico. A banda entrava em cena.
-
Quase sem querer você é tomado pelo mesmo sentimento, não por causa do Show, coisa que você já está mais do que acostumado, mas sim pela presença dela: Juliet.
Seus olhos brilham e seu rosto chega a ficar tenso de tanto sorrir. Está tudo perfeito. Os acordes, o publico, as luzes, os flashes e ela: o acabamento principal de uma linda pintura. Um entrosamento maravilhoso, como se Juliet fosse um dos fundadores daquela simplória banda, que acabara de perder o titulo de simplória em razão de sua presença.
Depois de esplêndidas duas horas de Show, você se vê em pé, na mesma posição que estava quando tudo começou, deslumbrado, pasmo por tal apresentação.
-
O Show termina, e você vê Juliet, a Juliet, sair correndo, na direção oposta do palco, em prantos, desesperada.
Alguma coisa saiu errado, mas o quê poderia ser? O Show foi perfeito.

2 comentários:

  1. Quem vê cara não vê coração...

    Mas ele é só mais um cara
    Ela é cara a todos nós
    Jóia cara é jóia rara
    Que cara triste é essa?
    É que minha cara amiga está chateada

    Cara metade
    Cara ou coroa?
    Cara de pau Cara dura Cara limpa

    Mas ele é só mais um cara...
    Cara cheia
    ----
    P.S.: O narrador achou interessante... BEM interessante... talvez n tivesse como ficar melhor.
    P.S.2: Desculpas... Quem lida com monstros não costuma ser bom em poesia

    ResponderExcluir
  2. Sempre considere uma mudança variável.

    O show pode ter sido perfeito. Porém, alguma letra pode ter sido errada. O show não é composto apenas pelos artistas e sua performance. Assim como as músicas não são compostas apenas pelas melodias, notas, acordes. Para mim, o que mais me chama atenção de alguma música é a letra. É o que ela quer dizer, o que ela passa. Infelizmente, a letra pode não ter passado aquilo que você realmente desejaria.

    ResponderExcluir