domingo, 20 de setembro de 2009

, de novo

Tudo novo, de novo. Igual a sempre, mas diferente, de novo. Tão forte assim nunca senti, de novo. Vai ser pra sempre, de novo. Você é a mais perfeita, de novo.
Nunca se sabe quando você cairá em uma armadilha até estar preso nela. Em vista disso que se criam mais e mais textos como esse, porque, a final de contas não é possível descrever tal sentimento sem possuí-lo.
-
E é assim que me sinto, hábil a escrever um desses textos, de novo.
-
É para você que eu escrevo esse texto, mesmo sabendo que nunca por ti será lido, mesmo sabendo que, de novo, você, ou vocês, não será minha. Isto claro porque, de novo, é platônico. Ou não, e eu, de novo, criarei esperanças.
Sem mais delongas, agora é a hora em que eu conto de tudo que passamos juntos, de todas as nossas experiências, mas de novo, sinto por alguém que nem conheço direito, talvez esse deva ser o problema, mas eu não tenho porque resolvê-lo agora.
-
Porque eu estou Amando, de novo.

4 comentários:

  1. Racionais JMsetembro 20, 2009

    Tio renato disse: Vai ver que é assim mesmo e.. "Vai ser pra sempre, de novo." Tá ficando complicado ao mesmo tempo diferente... Estou cansado de bater e ninguém abrir.. Você me deixou sentindo tanto frio... Não sei mais o que dizer...

    Ao que o vaso de petúneas respondeu: oh no.. not again..

    O tênis, aquele que está sempre certo, diante de ambos os pensadores (o compositor e a planta), deu apenas um largo "sorriso". Nada mais justo, levando-se em consideração a orelha e o subtitulo do site.. "Nem sempre".. Só algumas vezes...
    Amando... Ótima essa...

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação é tão boa, não é? Estar apaixonado, gostar de alguém, poder dizer 'Eu te amo'. Não sei se você sabe ou não se é recíproco mas, sem querer dar uma palavra de pessimista e pessoa que mal tem esperanças hoje em dia, ignorância, às vezes, é necessário. Dói saber que uma pessoa não sente o mesmo por ti. Você se sente vazio, com nenhuma vontade, apenas ali, sendo porque tem que ser, quando, na verdade, você se sente morto. Bem, antes que eu comece a escrever um texto no seu blog, vou parando por aqui. Antes que eu me 'empolgue'. Eu só espero que você tenha toda a sorte do mundo, que seja reciproco. I just want to see you happy, my brother.


    'mas de novo, sinto por alguém que nem conheço direito, talvez esse deva ser o problema, mas eu não tenho porque resolvê-lo agora.'

    Não acredito que esse seje um problema mas, enfim..
    "Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução,não esquente a cabeça, porque não tem solução" Provérbio chinês haha.

    Eu te amo, cara. Qualquer coisa, eu to aqui :*



    (Maldito, vai me fazer dormir curiosa!)
    PS: Não sei se o seu 'subtitulo' do blog já havia sido escrito há muito tempo ou não, mas eu juro que não o li quando comentei da última vez aqui.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara...achei que vc nunca fosse se declarar assim..dessa maneira tao explicita, abrindo seu peito...assim sabe..saindo do armario dessa forma, mas eu tbm te amo e li seu texto entao, logo, algumas coisas estao erradas nele...ehaiuehaheuaheiua
    bricando..agora vamos para o comentario sério..

    seu infeliz, eu tenho a certza que vc sabe muito bem o nome do ser que te fez ficar assim, só n quer falar...seu puto..eaheiua

    ResponderExcluir
  4. Racionais JMsetembro 22, 2009

    O menino acima é esquisofrênico... E esse nem é o pior problema... Uma das personalidade é gay!






    P.S.: Não me refiro ao "Victor".. Rss

    ResponderExcluir